PERFIL DO PESSOAL DOCENTE ENVOLVIDO NO CURSO ÁREA ESPECÍFICA

PERFIL DE PROYECTO ESTRATEGIA DE SEGUIMIENTO DE
0 PERFIL PROFESIONAL ANGELA GÓMEZ RODRÍGUEZ CUENTA CON
1 FICHA DE PERFIL DE PROYECTO – A PRESENTACIÓN

1-Hernandez-Simon-UNMdP-perfil-usuarios
10 LINEAMIENTOS REGIONALES PARA LA IDENTIFICACION PRELIMINAR DE PERFILES
17 DATOS MAESTROS 1 SE PUEDEN UTILIZAR PERFILES PARA

PERFIL DO PESSOAL DOCENTE ENVOLVIDO NO CURSO

Área específica



      • Biagio M. Avena – Graduado em Língua e Literatura Francesas, Especialista em Administração Hoteleira, Mestre e Doutor em Educação, Pós-Doutor em Difusão do Conhecimento, regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Chelly Costa Souza dos Reis – Graduada em Turismo, Especialista em Administração, Mestre em Análise Regional, Doutora em Desenvolvimento Regional, regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Glauria Janaina dos Santos – Graduada em Turismo, Especialista em Psicopedagogia, Mestre em Educação, Doutora em Educação, regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Kátia Elisabeth. Miranda – Graduada em Engenharia de Alimentos. Especialista em Gerenciamento e Tecnologias Ambientais na Indústria, Mestre em Ciência e Tecnologias de Alimentos, Doutora em Engenharia de Alimentos, regime de trabalho 20 horas.


      • Liz Rodrigues Cerqueira – Graduada em Turismo Especialista em Educação profissional/EJA e Ensino Superior, Mestre em Desenvolvimento Regional e Gestão, regime de trabalho dedicação exclusiva.



      • Paula Mara Messias Costa – Graduada em Turismo e História, Especialista em Administração, Mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano, regime de trabalho dedicação exclusiva.



Área Geral



      • Angela Maria Ferreira Lima – (Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde) – Graduada em Engenharia de Materiais, Especialista em Gerenciamento e Tecnologias Ambientais na Industria e Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestre em Gerenciamento e Tecnologias Ambientais no processo produtivo, Doutora em Energia e Ambiente (UFBA), regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Cely dos Santos Vianna – (Espanhol Aplicado ao Turismo) – Licenciada em Letras com Língua Estrangeira Espanhol (UFBA), Especialista em Metodologia do Ensino Superior (UESB) e Mestre em "Enseñanza del Español para Profesores Brasileños" (Universidad Internacional Menéndez Pelayo-Santander- España), regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Josafá Coelho – (Organização, Qualidade e Empreendedorismo) – Graduado em Direito, Mestre e Doutorando em Politicas Sociais e Cidadania (UCSAL), regime de trabalho 20 horas..

      • Jowaner de Oliveira Araujo – (Informática) - Graduado em Sistema de Informação (UFBA), Especialista em Sistemas Distribuídos (UFBA) e Mestre em Sistemas e Computação (UNIFACS), regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Lais Viena de Souza – (História da Bahia Aplicada ao Turismo) - Licenciada em História (UEFS) e Mestre em História (UFBA), Doutorado em História (Portugal) regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Marcos Fernando Costa de Carvalho – (Inglês Aplicado ao Turismo) – Bacharel e Licenciado em Letras com Língua Estrangeira Moderna Inglês (UFBA), Bacharel em Comunicação e Marketing (UNIFACS) e Especialista em Comunicação – Relações Públicas (UNEB), regime de trabalho dedicação exclusiva.



      • Mara Clécia Souza Dantas – (Segurança, Saude e Meio Ambiente) Graduada em Engenharia Elétrica, Especialista em Engenharia Clínica, Meste em Engenharia Biomédica e Doutora em Saúde Coletiva.


      • Plínio Martins Falcão – (Geografia Aplicada ao Turismo) – Graduado em Geografia (UEFS), Especialista em Desenho Urbano e Ambiental (UEFS), Mestre em Arquitetura e Urbanismo (UFBA) e Doutorando em Geografia Física (USP), regime de trabalho dedicação exclusiva.


      • Fabio Peixoto Bastos Baldaia – (Sociologia do Trabalho) – Graduado em Ciências Sociais (UFBA), Mestre em História (UFBA) e Doutor em Ciências Sociais (UFBA), regime de trabalho dedicação exclusiva.

      • José Roberto de Andrade – (Língua Portuguesa e Produção Textual) - Licenciado em Letras Vernáculas (UFBA) e Mestre em Linguística e Semiótica (USP)Doutor em Literatura e Cultura (UFBA), regime de trabalho dedicação exclusiva.












19 PERFIL DEL PROYECTO NOMBRE DEL PROYECTO PROYECTO INTERAMERICANO
2 Perfil Ideal de los Miembros del Comité Cdpd
2 PERFIL PROFESIONAL LUIS CARLOS MARTINEZ MEDINA INGENIERO


Tags: curso área, perfil, docente, curso, pessoal, envolvido, específica