FOX COMEDY ESTREIA A 9ª TEMPORADA DE ‘BOB’S BURGERS’

2 TUDOR COMEDY CLASSICAL INFLUENCE SPREAD OF
A DELICIOUS AND TOUCHING COMEDY OF MANNERS WOMEN OF
ASK A SILLY QUESTION (A LITTLE BLACK COMEDY) BY

“FAHRENHEIT 911” STARTS LIKE A LOW BUDGET COMEDY MAYBE
CENTRE FOR LIFELONG LEARNING STANDUP COMEDY 1 CLASS CODE
CHARACTERISTICS OF SHAKESPEAREAN COMEDY BY JENNEY CHEEVER STAFF WRITER

Informação à Imprensa – XX de Abril de 2008

FOX COMEDY ESTREIA A 9ª TEMPORADA DE ‘BOB’S BURGERS’

FOX COMEDY ESTREIA A 9ª TEMPORADA DE ‘BOB’S BURGERS’



Lisboa, 28 de outubro de 2019


EFOX COMEDY ESTREIA A 9ª TEMPORADA DE ‘BOB’S BURGERS’ stá de volta a série da animada família que tem “muito mais” do que um restaurante. A estreia da 9ª temporada de ‘Bob’s Burgers’ está marcada para dia 11 de novembro às 15h45, com emissão de segunda a sexta-feira. Nestes novos episódios, Bob (H. Jon Benjamin) e a sua estranha família envolvem-se em mais peripécias, com desfechos ainda mais surpreendentes.


A série de animação volta a dar oportunidade aqueles que não dispensam uma boa gargalhada de se divertirem sem terem de sair de casa. Nesta nova temporada, o arranque de ‘Bob’s Burgers’ está marcado por um episódio musical com músicas interpretadas pelos atores convidados – Josh Gad, Daveed Diggs e Max Greenfield – sendo este o momento em que Tina (Dan Mintz) se veste como um rapaz para se juntar à sua boysband preferida. Mas as aventuras não ficam por aqui e, ao longo de 22 episódios, são vários os momentos em que diversão é a palavra de ordem nesta família. Desde o momento em que as crianças entram num clube de empreendedores da sua escola, passando pelo entusiasmo de Teddy (Larry Murphy) com as decorações do restaurante, e ainda quando Bob e Linda (John Roberts) cuidam de uma galinha, há muito para ver, ouvir e rir. Nesta 9ª temporada, há ainda espaço para um contacto com um extraterrestre.


Esta série de animação segue a vida diária de um trabalhador de classe média e da sua família com quem dirige o restaurante ‘Bob’s Burgers’. Com criação de Loren Bouchard e Jim Dauterive, a série é já vencedora de dois Emmy Awards, entre muitas outras distinções e nomeações.


O elenco conta com as vozes de H. Jon Benjamin, Dan Mintz, Eugene Mirman, John Roberts, Kristen Schaal, Larry Murphy e David Herman.


Com estreia marcada para dia 11 de novembro, a série é transmitida de segunda a sexta-feira pelas 15h45 no FOX Comedy, oferecendo novos episódios de “chorar a rir”.



ESTREIA: segunda-feira, dia 11 de novembro, às 15h45.

EMISSÃO: segunda a sexta-feira, às 15h45.



Para mais informações contacte:

Margarida Morais

PR Director

FOX Networks Group Portugal

[email protected]

ou

Catarina Brito

Head of Communication

Lift Consulting

[email protected]


Sobre o FOX Networks Group:

O FOX Networks Group (FNG) em Portugal, é o grupo líder no mercado de pay tv (5,6% de share de audiência em 2018). É responsável por 9 canais de televisão – FOX (líder em canais de séries), FOX Life, FOX Movies, FOX Crime, FOX Comedy, 24 Kitchen, National Geographic Channel, Nat Geo Wild e Baby TV – que disponibilizam conteúdos de entretenimento, documentários e infantis. São distribuídos em todos os operadores portugueses: MEO, NOS, NOWO e Vodafone, e o seu catálogo on demand, FOX +, está disponível para mais de 2 milhões de famílias em Portugal. O portefólio FNG está também presente em Angola, Moçambique e Cabo Verde, nos operadores DStv, ZAP, CV Multimédia e Boom TV. Em Angola e Moçambique, em parceria com a DStv, produz o canal exclusivo Mundo FOX.


Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para [email protected] indicando unsubscribe no assunto.






COMEDIC PERSPECTIVE THE UNIQUE PERSPECTIVE THAT A COMEDY TAKES
COMEDY AND HOW IT WORKS COMEDY IS THE RESULT
COMEDY CLUB FOR KIDS ARTSREACH PROJECT DESCRIPTION MAIN LIBRARY


Tags: burgers’ *, ‘bob’s burgers’, comedy, ‘bob’s, burgers’, estreia, temporada