CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VELHA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Câmara Municipal de Cordeirópolis Protocolo de Entrega de Edital






Exmo

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VELHA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO




CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VELHA

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Deus seja louvado”

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VELHA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

INDICAÇÃO GVFP-110/2021

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha.


FLÁVIO PIRES, Vereador que a este subscreve, no uso legal de suas atribuições regimentais, em atendimento às solicitações que lhe foram dirigidas por moradores do Bairro DIVINO ESPÍRITO SANTO, vem mui respeitosamente a V. Exa. requerer o encaminhamento deste expediente, EM FORMA DE INDICAÇÃO, ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitando que seja verificada a possibilidade de realizar a TROCA DE LÂMPADA DO POSTE IPVV08602 LOCALIZADO NA Rua Tupiniquins, 10 - NO BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO, o Poste em questão se encontra apagado na parte da noite prejudicando a visibilidade e gerando risco de assaltos no local.


JUSTIFICATIVA


Após diálogo com moradores do Bairro e verificações realizadas no local foi constatado que o referido poste não funciona durante a noite, o que facilita a prática de atos ilícitos e gera riscos aos transeuntes além de prejudicar a visualização da rua. A troca solicitada irá melhorar a visibilidade na região e passará maior sensação de segurança aos moradores, inibindo a recorrência de atos criminosos.


Esta indicação é oriunda de solicitações freqüentes a este Gabinete, tendo sido realizado uma Ouvidoria na PMVV sob Código da Solicitação 0000051500.


Vila Velha, 04 de Maio de 2021.



FLÁVIO PIRES

Vereador PTC

Praça Frei Pedro Palácio, s/nº - Prainha – Vila Velha – ES – Cep: 29100-190

E-mail: [email protected] – Tel: (27) 3219-6975






Tags: câmara municipal, da câmara, velha, estado, municipal, câmara, espírito, santo