PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0042019 PROCESSO ADMINISTRATIVO

EXPEDIDOR ADREÇA POBLACIÓ PAÍS DESTINATARI ADREÇA POBLACIÓ PAÍS DASDES
FECHA PEDIDO DE SIRNA PERSONALIZADO E NVIAR POR
PROYECTO DE COMUNICACIÓN PEDIDO DE INFORME

PROYECTO DE COMUNICACIÓN PEDIDO DE INFORMES
() N DE A NOTA DE SOLICITUD DE PEDIDO
11032 PLANES DE PROTECCIÓN 110321 LOS TRANSPORTISTAS EXPEDIDORES Y

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0042019 PROCESSO ADMINISTRATIVO

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO



PREGÃO PRESENCIAL Nº. 004/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº E – 55/2019

TIPO: Menor preço por itens / Menor preço por lote 01e 02.


OBJETO: A presente licitação tem por OBJETO “Registro de Preço” para futura aquisição de equipamentos hospitalares/mobiliários e eletrodomésticos, obedecidas às especificações técnicas contidas no caderno, conforme Anexo I do Edital.


I. DAS PRELIMINARES:

A empresa GEMEDICAL DO BRASIL PROD MED LTDA - EPP, inscrita no CNPJ nº. 17.237.681/0001-09, a impetrante reiterou seu pedido conforme segue:


II. DO PEDIDO DA ESCLARECIMENTO:

PERGUNTA:

a) “Sabido que as especificações das estruturas dos itens 8, 10, 12, 14, 19, 24 e 25 determinam sua capacidade de carga (até quantos Kg ela suportará de peso), característica de suma relevância para segurança dos usuários, inclusive sua aplicação, e como de fato o edital não informa tais especificações, solicitamos informar qual a capacidade de carga mínima (em kg) aceita por V.sas? Nos moldes exigidos, por esta ilustre comissão técnica no item 9; itens 8 e 9 do lote 1 deste mesmo certame”. (grifo segue o original)

b) “Visto que o Ministério da Saúde e OMS definem obesidade para a estatura mediana brasileira do sudeste vai até 145 kg, para o item 9, quando esta D. CPL diz “CAPACIDADE DE 120 A 159 KG”, as licitantes devem entender que, por medida de segurança para pacientes obesos, a capacidade peso mínimo exigida é 159 Kg? Ou as licitantes podem ofertar cadeiras que suportem apenas 120 kg? Atendendo apenas as primeiras faixas da IMC”. (grifo segue o original)

c) Sabido que, o tratamento superficial (acabamento) do aço define sua durabilidade, vida útil, frente a umidade e produtos de limpeza e desinfecção hospitalares (ex. Hipoclorito e álcool), sendo que, atualmente, a pintura empregada em produtos para a saúde e eletrodomésticos é a “pintura eletrostática epóxi após tratamento antiferruginoso”, assim, para os itens 8, 10, 12, 19 e 25, quando esta D. CPL diz “pintado”, refere-se a “pintura epóxi (a pó) tratamento antiferruginoso”, ou seja aceita pintura de qualidade e durabilidade inferiores?”. (grifo segue o original)

d) “Para os itens 12 e 14, quando esta ilustre comissão técnica exigem “rodízios” ou não diz nada como no caso da maca, e por se tratar de item de segurança e mobilidade frente as irregularidade dos pavimentos, as licitantes devem entender que tais rodízios são de 6” polegadas, onde 2 deles é dotado de freios? Medida comercial, aumentando a vida útil do equipamento para este tipo de produto, ou serão aceitos quaisquer diâmetros de rodízios com ou sem freios?”. (grifo segue o original)

e) Objetivando o julgamento objetivo e isonômico das propostas mais vantajosas, fato comum a esta douta administração, e pela ausência editalícia da exigência de apresentação do registro junto a Anvisa e o modelo dos produtos ofertados, as licitantes devem informar tais registros, marcas e modelos em suas propostas, sendo que os modelos nos casos em que os produtos sejam registrados por família na Anvisa?”. (grifo segue o original)


III. DA ANÁLISE DOS ESCLARECIMENTOS:

Os itens 8, 9, 12, 14, 19, 24 e 25, atender nos termos da Resolução da diretoria colegiado da ANVISA – RDC nº. 40/15, apresentação do registro junto a Anvisa.


RESPOSTAS:

a) Item - 08

Construída em aço

Estrutura dobrável em X

Pintura eletrostática epóxi

Estofamento em nylon

Rodas traseiras de 24'' em alumínio com pneus antifuro

Rodas dianteiras de 6’’ maciças com garfos injetados em nylon

Freios bilaterais

Apoios para pés articuláveis e reguláveis em altura

Apoios para braços escamoteáveis


Largura assento (mínimo)

42cm

Largura total

65cm

Peso cadeira

16kg

Tolerância de carga (mínima)

100kg


a) Item - 09

Construída em aço

Estrutura dobrável em duplo X

Pintura eletrostática epóxi

Estofamento em nylon acolchoado

Almofada

Assento reforçado com tiras tensoras especiais

Rodas traseiras de 24'' em alumínio com pneus anti-furo

Rodas dianteiras de 8’’ maciças

Freios bilaterais reguláveis

Protetores de roupa com aba

Apoios para pés articuláveis, rebatíveis, removíveis e reguláveis em altura

Apoios para braços escamoteáveis


Largura assento

60cm

Largura total

80cm

Peso cadeira

27kg

Tolerância de carga

160kg


a) Item - 10

Construída em aço carbono

Estrutura dobrável em X

Pintura eletrostática epóxi

Estofamento em nylon acolchoado

Almofada em espuma injetada

Roda traseira de 20’’, raiada com pneu inflável

Roda dianteira de 6’’ maciça, com garfo injetado em nylon

Freios bilaterais

Protetor de roupa com aba

Apoio de pé articulável e regulável em altura

Apoio de braço escamoteável

Roda anti tombo

Capacidade para 50 kg


PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0042019 PROCESSO ADMINISTRATIVO


a) Cama Hospitalar fawler (fauler) com manivelas

Cama hospitalar movimentos fawler (fauler), com elevação de cabeceira e peseira. Os movimentos são acionados através de duas manivelas. escamoteáveis. Cama Hospitalar fawler, cabeceira e peseira revestidos de fórmica e cinta de aço inoxidável, leito em chapa de aço perfurada e acabamento com pintura eletrostática em pó (epóxi). Duas grades laterais, reguláveis, removíveis, armação em tubos de aço esmaltado, sistema de abaixar por corrediças em aço cromado, com suporte para fixar na cama hospitalar. Colchão para cama hospitalar, confeccionado em espuma de poliuretano, com capa em courvin, soldada eletronicamente, com zíper e respiros. Espuma com densidades: 28. Rodas para cama hospitalar com 02 freios em diagonal.


a) O Carro maca leito estofado com cabeceira reclinável, com grades laterais de abaixar. Estrutura tubular em aço redondo, rodas de 4" sendo 2 com freios. Pintura eletrostática a pó (Epóxi). Dimensões totais: 2,00m comprimento x 0,60m largura x 0,80m altura. Dimensões do leito: 1,85m comprimento x 0,55m largura.

a) Mesa/Maca para exames; cabeceira reclinável; construída em tubos pintados de 1”1/4; leito estofado; tratamento antiferruginoso; pintura eletrostática à pó. Cabeceira regulável; revestimento em corano. dimensões da mesa para exames: 1,80x0,65x0,80m; rodizio com 4'; suporta até 150 KG.

a) Confeccionada em armação tubular e recebendo uma boa camada de pintura epóxi, o que aumenta a sua durabilidade, a mesa ginecológica conta com estofado feito em couvin, que suporta facilmente até 120 quilos, dando muito conforto à mulher que precisa fazer exames ginecológicos. Além disso, a mesa ginecológica conta com assento dividido em três partes, sendo um encosto confortável para sua cabeça, um assento fixo e um apoio para os pés com altura regulável. Neste móvel, o especialista que fará o exame conta, ainda, com uma estrutura feita em MDF, onde estão disponíveis gavetas para que sejam armazenados equipamentos usados nos exames.


b) CAPACIDADE DE 120 A 159KG!


c) Pintura eletrostática epóxi com tratamento antiferruginoso!


d) Rodas para cama hospitalar com 02 freios em diagonal.


Após análise do pedido de esclarecimento impetrado pela empresa GEMEDICAL DO BRASIL PROD MED LTDA - EPP, sendo assim acolhemos as informações solicitadas pela empresa supracitada e agradecemos a empresa por ter nos alertado quanto aos seus apontamentos.


Colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.







Embu-Guaçu, 16 de maio de 2019.








José Luiz do Nascimento Previati

Pregoeiro

Rua Coronel Luiz Tenório de Brito, n.º 458 – Centro – Embu-Guaçu – São Paulo.

CEP 06900-000 – Tel.: 11 4662-7382

www.embuguacu.sp.gov.br [email protected]



49530907 CLIENTE TELEFONO DIRECCION CONTACTO BORRADOR DE PEDIDOS EN
528520bb5b6b9_MUSIGAF%20AP-002-05%20Manual%20Anulacion%20facturas%20con%20cargo%20a%20pedido%20%202
804769DOC RECTÁNGULO 36 GENERADOR AUTOMÁTICO DE PEDIDOS INSTRUCTIVO MODIFICACIÓN


Tags: 0042019, esclarecimento, pregão, processo, pedido, presencial, administrativo