CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA XV MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

CAJÓN DE RECURSOS (CUENTO) EL PINCELITO HABÍA UNA
CURSOS GRATUITOS DE CONDUCCION EFICIENTE UN ESTILO
EL DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS U

FICHA DE INSCRIPCIÓN A CURSOS DE FORMACIÓN
FORMULARIO DE INSCRIPCIÓN CURSOS SENDAS TALLERES Y
GUÍA PARA LA ORGANIZACIÓN DE CURSOS DE FORMACIÓN

CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA XV MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA XV MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA XV MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS


CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA



XV Mostra de Trabalhos Científicos

23 de outubro de 2021



XV Mostra de Trabalhos Cientificos

Objetiva dar visibilidade para os trabalhos desenvolvidos no curso de Educação Física da URI – Erechim; portanto, receberá trabalhos de caráter multidisciplinar realizados pelos alunos e professores dos cursos de Educação Física e áreas afins.

Os resumos aceitos e devidamente inscritos serão publicados, exclusivamente em Anais Online (Página dos Cursos) da XV Mostra de Trabalhos Científicos.

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

Os trabalhos serão apresentados somente no formato: PÔSTERES. Poderão ser inscritos: resumos de artigos de revisão, resumos de pesquisas de campo, resumos de estudos de caso e resumos de relatos de experiência.

As exposições e apresentações dos pôsteres acontecerão no dia 23 de outubro de 2021 na Sala de Musculação do Prédio 14 da URI – Erechim, a partir das 8h. Um autor do resumo irá explanar, por 2 (dois) minutos sobre o seu trabalho para a Comissão Científica e para o público presente. A ordem e horário da apresentação será definida e comunicada aos autores dos resumos após o término das inscrições.

A apresentação dos POSTERES deverá seguir a seguinte formatação: Apresentação Gráfica: papel formato A4 (21 cm X 29,7cm), fonte Times New Roman, tamanho 12, margens 2,5 cm; texto: parágrafo justificado; título do artigo em maiúscula, negritar e centralizar. Subtítulos alinhados a esquerda, em negrito, maiúsculas e minúsculas. Não deverão apresentar numeração sequencial. Espacejamento: texto - utilizar 1,5 com exceção do resumo, que deverá ser espacejamento simples; referências - espacejamento simples em cada referência. Entre os itens usar 1,5.



NORMAS PARA OS RESUMOS


IDENTIFICAÇÃO DO RESUMO


A identificação do resumo deverá ser explicada na mesma página do resumo e conter as seguintes informações (em letra Times New Roman, tamanho 12):

- Título do trabalho (letras maiúsculas, em negrito e centralizado

- Nome (s) do (s) autor (es), no máximo 5 (cinco) – nome completo (logo após o título, alinhado à direita)

- Instituição de origem e cargo que ocupam (no final da página, em nota de rodapé)

- O e-mail do autor, para contato, deve seguir junto (no final da página, em nota de rodapé).



APRESENTAÇÃO E ORGANIZAÇÃO


Título do trabalho: apresentar o título do artigo em língua portuguesa.


Resumo e palavras-chave: redigido em um único parágrafo, com espaçamento simples, composto de uma sequência de frases completas, concisas com numeração de tópicos (Introdução; Objetivo: Metodologia; Resultados; Conclusão), o texto deve limitar-se à extensão de 250 a 300 palavras. Deve vir seguido das palavras chaves (3 a 5). As palavras-chave não podem constar no título.


Modelo do Resumo:


MODELO E NORMAS PARA ELABORAÇÃO E ENVIO DE RESUMOS


Adalberto Soares1

Adriane Carla Vanni2

Auria de Oliveira Carneiro Coldebella

Mari Lúcia Sbardelotto2


Introdução: o resumo deverá conter introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões e de 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave. Deverá ser digitado em Word, de acordo com as normas que seguem: configurar a folha como A4; fonte de letra Times New Roman, tamanho 12 (doze); bloco único, margens (2 cm de margem direita, esquerda, superior e inferior); de 250 a 300 palavras, espaçamento simples, título em negrito, centralizado e em caixa alta; não usar notas de rodapé e nem incluir bibliografia, a identificação dos autores deverá estar uma linha abaixo do título, devendo acompanhar nome e sigla da instituição; cidade, estado e país de origem, em nota de rodapé. Objetivo: os resumos devem ser enviados via internet até o dia 09/10/2021. Para fazer o envio, é necessário entrar na página da URI-Erechim. Ter como componentes um autor e no máximo, 5 (cinco) co-autores sendo que, obrigatoriamente, o autor deverá estar inscrito no evento. Serão aceitos no máximo 3 (três) trabalhos do mesmo autor. Metodologia: para os pôsteres, não serão aceitos projetos de pesquisa em andamento e não serão aceitos trabalhos já publicados. Os resumos serão publicados nos Anais Online da Página dos Cursos de Educação Física da URI – Erechim e XV Mostra de Trabalhos Científicos. O pôster deverá ter as seguintes dimensões máximas 0,90m (largura) x 1,20m (altura). Resultados: os resultados da pesquisa poderão ser apresentados por meio de tabelas e gráficos, desde que sejam compatíveis com Word. Conclusão: os trabalhos recebidos serão selecionados pela Comissão Científica do evento com base nos seguintes critérios: objetividade, relevância, observância às normas e coerência. Os participantes receberão informações sobre a necessidade de reformulação do seu trabalho, com as possíveis correções, caso seja necessário. Essas informações serão enviadas no e-mail cadastrado na inscrição. Para o trabalho ser aceito o participante deverá ter realizado a inscrição no evento, sem a qual o resumo não será publicado nos Anais da XV Mostra de Trabalhos Científicos do Curso de Educação Física URI – Erechim.


Palavras-chave: Anais. Modelo. Resumo.


______________________________________

Departamento de Ciências da Saúde - Acadêmico do Curso de Educação Física - Licenciatura - URI Erechim ([email protected]).

2 Professoras dos Cursos de Educação Física - URI Erechim.




ENVIO


Para fazer o envio, é necessário entrar na página da URI- Erechim. Ter como componentes um autor e no máximo, 5 (cinco) coautores. Obrigatoriamente, o autor deverá estar inscrito no evento. Serão aceitos no máximo 3 (três) trabalhos do mesmo autor.



OS TRABALHOS DEVEM SER ENVIADOS VIA INTERNER ATÉ O DIA 09/10/2021 PARA OS SEGUINTES ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:



[email protected]

[email protected]

[email protected]


Apresentação dos Trabalhos

Pôster: deverá ser confeccionado no tamanho de 90 cm x 120 cm na seguinte estrutura: Título, nome(s) do(s) expositor (es) e da Instituição a que está(ão) vinculado(s), Objetivos, Metodologia, contribuições da pesquisa ou da experiência com resultados ou considerações preliminares, referências (fotos e tabelas se houver). O Autor (apresentador) deverá permanecer no mínimo por meia hora ao lado do trabalho, para esclarecimentos e informações ao público e deverá fazer, em horário pré determinado, a apresentação oral de seu trabalho, tendo como tempo para essa ação: 2 (dois) minutos. Será de total responsabilidade dos autores a fixação e retirada dos pôsteres.

Coordenação da XV Mostra de Trabalhos Científicos:


Professora Ms. Adriane Carla Vanni


Professora Ms. Auria de Oliveira Carneiro Coldebella


Professora Ms. Mari Lúcia Sbardelotto


RECURSOS GRATUITOS DE MICROSOFT PARA EL SECTOR EDUCATIVO
S OLICITUD DE INSCRIPCIÓN CURSOS A DISTANCIA
SECRETARÍA DE LA FUNCIÓN PÚBLICA UNIDAD DE RECURSOS


Tags: científicos 23, trabalhos científicos, científicos, trabalhos, cursos, educação, mostra, física