NOME DA INSTITUIÇÃO CURSO TÍTULO FONTE TIMES NEW ROMAN20








Modelo de exemplo de correio eletrônico


NOME DA INSTITUIÇÃO

Curso


















Título

Fonte: Times New Roman,20, negrito





Área do Mestrado

Fonte: Times New Roman,18, negrito







Autor

Fonte: Times New Roman,14,negrito












Local, Data (Mês/Ano)









SUMÁRIO







1. INTRODUÇÃO 3

2. OBJETIVOS 3

3. JUSTIFICATIVA 3

4. METODOLOGIA 3

5. CONCEITUAÇÃO E DISCUSSÃO SOBRE O CONTEXTO 4

6. PROPOSTA TÉCNICA 4

7. RESULTADOS ESPERADOS 4

8. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 4

ANEXO 4


1. INTRODUÇÃO


O estudante deverá explicar o assunto que deseja desenvolver no mestrado, descrevendo o tema, o escopo principal, o que será estudado e proposto como resultado.



2. OBJETIVOS


O estudante deve apresentar os tópicos de interesse que pretende estudar, relevância do assunto de interesse para a área específica e onde pretende aplicar a pesquisa ou projeto.

É importante que o estudante utilize, na definição do seu objetivo, uma linguagem clara e precisa. Formule o objetivo, apresentando e descrevendo suas metas em termos gerais e específicos.



3. JUSTIFICATIVA


O estudante deve expor as razões para a elaboração da pesquisa ou projeto em questão, descrevendo os motivos de ordem teórica ou de ordem prática para a sua realização. Deve ser apresentada a importância do tema e da pesquisa ou projeto numa visão geral, as necessidades particulares para o desenvolvimento da pesquisa ou projeto e o descobrimento de soluções para a realidade. Além, de apresentar as vantagens para pesquisa para o próprio estudante, para as empresas, para o mercado, para a sociedade e/ou para produção de conhecimento.



4. METODOLOGIA


O estudante deve descrever sucintamente o tipo de pesquisa ou projeto (pesquisa bibliográfica, pesquisa experimental ou pesquisa descritiva). Além de indicar o modelo de processo de desenvolvimento da pesquisa ou projeto (passo a passo) e recursos necessários de software, hardware e/ou materiais.


5. CONCEITUAÇÃO E DISCUSSÃO SOBRE O CONTEXTO


O estudante deve descrever as principais teorias, processos, metodologias e ferramentas existentes sobre a pesquisa ou projeto fornecendo uma fundamentação teórica e prática do tema a ser estudado e desenvolvido. Além de contextualizar a escolha dessas teorias, processos, metodologias e ferramentas na pesquisa ou projeto.



6. PROPOSTA TÉCNICA


O estudante deve apresentar a estrutura de sua proposta técnica que pretende desenvolver durante o mestrado.



7. RESULTADOS ESPERADOS


O estudante deve descrever os resultados que espera alcançar com a sua pesquisa ou projeto ao fim do mestrado.



8. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


O estudante deve listar as obras citadas no neste Plano de Pesquisa. Não deve ser confundida com bibliografia. Só as obras que tenham sido referenciadas no corpo do trabalho fazem parte das referências bibliográficas, de acordo com as normas ABNT.


As obras devem ser elencadas em ordem alfabética dos sobrenomes dos autores e seguindo o modelo abaixo:


SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Título da obra em negrito. Número da edição com “ed”. Local da editora: Nome da editora ,ano da publicação ponto




ANEXO


Indicar o link do vídeo de 10 minutos – modelo “Pitch”.





4






Tags: curso título, instituição, roman20, título, fonte, times, curso